Respondemos algumas dúvidas comuns para que você fique mais seguro antes de realizar a sua compra!!! Se não encontrar alguma resposta que está buscando, não deixe de entrar em contato com a gente :)

1- Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado ao final da compra com base no CEP informado :) 

2- Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envio para todo o país e temos opção de retirada em nosso quiosque. 

3- Sou de Curitiba, posso ir no shopping para comprar um produto que vi no site?

 O estoque do site é diferente do quiosque. Para confirmar a disponíbilidade de um produto que viu aqui, você pode ligar para (41)3024-2662 ou mensagem para o whats (41) 9-8859-8208. Caso o produto NÃO esteja disponível, conseguimos enviar para o quiosque em DOIS dias. 

4- Quanto tempo demora para receber o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Quando você selecionar a opção que achar melhor, já vai aparecer o prazo.

5- Qual o prazo para realizar uma troca?

Você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a troca ou estorno.

6- Vocês fazem personalizados?

Não personalizamos nenhum produto. Caso não encontre o que está buscando, pode entrar em contato para verificar se vamos receber o produto à pronta entrega ou alguma sugestão semelhante.

7-  O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Basta enviar um email para   [email protected]  solicitando a troca, com explicação do ocorrido, foto e número do pedido. Leia detalhadamente as instruções em: https://jardimcriativo3.lojavirtualnuvem.com.br/trocas-e-devolucoes/

8- Gostaria de enviar o produto diretamente para quem vou dar o presente, vocês fazem?

Sim!!! Se quiser que envie diretamente pra quem vai receber, sem nenhuma descrição do valor que você pagou no produto, é só avisar a gente, escrevendo no campo: Comentários adicionais, que aparece após você preencher os dados de cobrança. É importante ter todos os dados de quem irá receber o presente, como nome completo, nome da rua, CEP, número da casa ou apartamento, para que seu pedido seja entregue corretamente.

9- Todos os produtos de vocês estão aqui no site?

Tentamos deixar o site mais atualizado possível, mas como sempre recebemos novidades, caso não encontre o que está buscando, pode entrar em contato que verificamos disponíbilidade!

 

Obrigado por escolher nossa loja e boas compras!!! :)